8 de mai. de 2011

08 de Maio - Dia das Mães

Hoje é um dia especial para todos, como sabem é o dia da pessoa
responsável por nossa existência, e também pela pessoa que nós
deu o amor, o carinho e a proteção, Como é uma tradição das escolas
de nossa cidade, então, nós do Blog resolvemos fazer uma homenagem a esse dia tão especial.


As mães ... Aquelas que apesar de todo sofrimento que estão
passando pelos filhos ainda sorriem para eles, aquelas mulheres
guerreiras que nos protege em seu ventre por nove meses e aguenta a
dor do parto...Aquelas que nos ama muito,
independentemente do que nós somos ou deixamos de ser.
Nossa mãe! Uma mulher que merece mais que um simples
dia de homenagem merece 365 dias por ano e todo amor
existente no universo! Aquelas mulheres encantadoras
que fariam tudo por nós, que iriam além do infinito
só para nos ver bem! Minha mãe, minha guerreira, meu
orgulho, meu TUDO ! Tenho certeza que você também
pensa dessa forma... Não importa se sua mãe é biológica ou não... 
Todas são mães e nos amam infinitamente, porque amor de mãe é inigualável!
Eujeane J.



Nenhum comentário:

Postar um comentário